sábado, 8 de novembro de 2008

"Por que você desvia o olhar?"


- "Por que você desvia o olhar?"

- ... Porque eu tenho medo de altura.

Tenho medo de cair para dentro de você.

Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas,

cordilheiras vistas do alto, em miniatura.

Então, eu desvio os meus olhos

para amarra-los em qualquer pedra no chão

e me salvar do amor.

Mas, hoje, não encontraram pedra.

Encontraram flor.

E eu me agarrei às pétalas o mais que pude,

sem sequer perceber

que estava plantada num desses abismos,

dentro dos seus olhos.

- ""E você por que desvia o olhar?

— Ah. Porque eu sou tímida."



"OLHOS ABERTOS

Eu queria poder evitar suas lágrimas...

E descobrir as verdades...

Que você não vê

Mesmo de olhos abertos

Se eu pudesse impedir a tristeza

E revelar as respostas

Que estão em você

Desfrutaria do seu sorriso

Mais uma vez

Eu queria plantar

Esperança no seu caminho

Ate que você se reconheça

E reafirme a nobreza

Que há na certeza

Escondida na parte

Mais bonita da duvida

Eu queria te proteger

Das dores que virão

E fugir com seu coração

Pra cuidar e remover

As angustias transformando-as

Em pureza...como antes

Para que mais tarde

Você mais forte

Com o sangue limpo

Ande pelas veias

Mais felizes da sua alma!!!"

Composição : SF

Nenhum comentário: